BANHO ENERGÉTICO DE ANIL


ANIL

O Anil não é uma cor primária, nem aditiva, nem subtrativa que foi batizada e definida por Isaac Newton.


A classificação da cor Anil está entre a cor azul e violeta.

A aura nada mais é do que um escudo, quando estamos desanimados, com o nosso emocional abalado, nossa aura apresenta falhas que permitem ou facilitam a impregnação de fluidos negativos em nosso corpo.


AS PROPRIEDADES ENERGÉTICAS DO BANHO DE ANIL

Com a ajuda da cromoterapia, o poder das cores já está mais do que difundido e já faz parte da vida de muitas pessoas. As cores possuem propriedades terapêuticas e energéticas que vão desde a ativação do sistema nervoso até a purificação da corrente sanguínea.

O azul é uma cor consagrada, pois ela é a cor do manto da Virgem Maria. Além disso, o azul tem uma poderosa vibração energética de proteção, também colabora para a cura, a harmonia e para a paz.

Por ser uma cor que está entre o azul e o violeta que são as cores da aura espiritual humana, o anil fortalece a aura humana ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa, pois ele se mistura com a aura.

É justamente esse fortalecimento da aura causada pelo banho de anil que causa o afastamento das más influências da vida da pessoa. O anil é vendido no mercado de duas formas: Em Pedra e em liquido.

Anil em pedra: mergulhar o anil até a água ficar azul clara.

Anil líquido: pingar anil até a água ficar azul clara.


O BANHO DE ANIL

Este banho pode ser considerado pelos antigos como banho de purificação. Poderá ser feito somente com anil ou se preferir, acrescentar mel ou perfume á gosto, é muito eficaz para clarear todo tipo de problema.

O banho de anil é indicado em casos de necessidade limpeza astral e até mesmo em casos de perturbações ocasionadas pela presença de espíritos desencarnados.

Outras recomendações são tampar o umbigo por três dias depois do banho com a ajuda de esparadrapo, tomar banho somente com sabonete de cor azul por trinta dias e nesse período não usar roupas de cores marrom e vermelha.


POR QUE DEVO TAMPAR O UMBIGO APÓS O BANHO AZUL

Durante a noite, no escuro, os espíritos podem detectar nosso ectoplasma ( durante o dia a luz dilui o ectoplasma) , sugando enquanto dormimos, e roubando assim a nossa energia. Por isso, muitas pessoas já acordam cansadas. É muito importante não levar inimigos para sua cama; remoer maus pensamentos, brigas e outros. Antes de deitar faça uma breve oração ou leia algo que te edifique.


O ANIL NOS MEIOS ESPIRITUAIS

Nos meios espirituais, o anil é usado para afastar espíritos de baixa vibração, assim como também é bastante utilizado para dissolver as energias negativas que, com o tempo, se acumulam por todos os cantos dos ambientes, tornando-o “energeticamente insalubre”.


COMO USAR?

A limpeza da casa com anil deve ser feita da seguinte forma:

* Encher um balde com água. * Se o anil for pedra, jogue uma delas no balde e mexa até dissolvê-la. Se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade média de azul. * Pegue dois panos limpos. Um para o chão e outro para portas e batentes. * Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa. * Limpe a casa sempre de dentro para fora e o quintal sempre dos fundos para a frente. * Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o em água corrente e bem fria.


Banho com Anil

Você se sentirá revigorada e mais leve.

O primeiro passo para o ritual começa com o banho normal de cada dia.

A pedra de anil deve ser colocada em um recipiente com água morna para ser dissolvida. Para jogar a água com anil no corpo, use um recipiente pequeno. Dissolva a pedra até obter um tom não muito escuro. Se preferir o anil líquido, procure obter um tom azul índigo ou claro.

Jogue a água do pescoço para baixo e durante o banho, faça uma oração de proteção. Pode ser qualquer uma, desde que seja feita com fé.


O QUE FAZER PARA CONTINUAR LIVRE DAS ENERGIAS RUINS

Cuide para manter-se sempre “em alta”, cultivando bons pensamentos e bons sentimentos! Desta forma, você diminui as chances de atrair novas energias ruins aos seus ambientes.


SUGESTÕES:

1. Repita essa limpeza uma vez ao mês.

2. Após a limpeza, você poderá deixar um copo com água e anil atrás da porta de entrada e trocá-la de tempos e tempos. Sua intuição lhe instruirá.

3. Sempre que as coisas estiverem confusas, bloqueadas, paradas e/ou estagnadas; sempre que você sentir algum mal estar ao entrar em casa ou no trabalho; sempre que as crianças e adolescentes estiverem “insuportáveis”; sempre que o clima estiver meio tenso entre as pessoas; vale a pena usar um tempinho para limpar as energias da sua casa ou do seu trabalho.


Antônio Augusto de Oliveira Radiestesista ABRAD CN 1135 47 98824-2871

1 visualização0 comentário

SERVIÇOS QUE OFERECEMOS
Cursos e atendimentos
- Reiki - Curso e Tratamento
- Radiestesia/Mesa Radionica
- Numerologia - Curso e Mapa
- Coaching para Terapeutas 
- Apoio terapêutico
- Tarô
- Barras de Access
- Formaçao em Autoconhecimento e  Terapias
- Detox Iônico

MERY LAISE CURSOS LIVRES DE TECNICAS HOLISTICAS - CNPJ:33.257.955/0001-88

Edifício Hertel -1* andar

Av. Getúlio Vargas, 49 - Sala 101/102
- Centro
- Jaraguá do Sul - Santa Catarina
- Em frente Igreja Evangélica Luterana
- Estacionamento rotativo.
- Prox. Shopping
- Mesmo predio da Farmacia Ultrafarma

Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta: 8:30h–19:30h

  • Facebook ícone social
  • Instagram